Cultura

Com show da Banda Pancanejo, Jalles Machado realiza confraternização e distribui mais de 1.300 brinquedos

Realizada no sábado (9), a festa de confraternização da Jalles Machado reuniu mais de 6 mil pessoas no Clube Coopergasa, em Goianésia. O evento teve a participação de colaboradores e familiares e contou com distribuição de picolé, pipoca e algodão doce, parque infantil, almoço e chegada do papai Noel.

Distribuição de brinquedos

Como é realizado todos os anos, os filhos dos colaboradores receberam brinquedos: boneca, carrinho, bolas de vôlei e de futebol. No total, 1.370 brinquedos foram distribuídos.

Show Musical

Na edição 2017, os colaboradores foram presenteados com grandes shows do DJ Macalé e da Banda Pancanejo, dona dos hits “Moda dos Traiados e Alô Piriguete”, que fizeram a alegria das mais de 6 mil pessoas que compareceram ao clube.

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, agradece a todos que participaram: “Preparamos essa festa com muito carinho para todas as famílias que fazem parte da Jalles Machado. É um momento de confraternizarmos e agradecermos os nossos colaboradores por todo o trabalho desempenhado este ano e pelos resultados alcançados”, ressalta.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco