GOIANÉSIA
15 de fevereiro de 2018

TCM/GO encaminha documentos à CPI do Goianésia Mix Festival

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/GO, Conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto, encaminhou ao presidente da CPI do Goianésia Mix Festival, vereador Moisés Lino Pereira, por meio do ofício nº 050/2018, documentos e relatórios contidos no processo que apura as supostas irregularidades no mesmo evento.

Os documentos e relatórios encaminhados, tratam-se de parecer do Ministério Público de Contas, manifestação da Secretaria de Contas de Governo e ainda de Licitações e Contratos, referentes à apuração de possíveis irregularidades na realização do evento Goianésia Mix Festival.

O presidente da Comissão, Moisés Lino (PSDB) comentou que: “A colaboração do Tribunal de Contas dos municípios é de grande importância para a apuração técnica e em muito contribuirá para um resultado imparcial desta Comissão Parlamentar de Inquérito, que já está na fase final de seus trabalhos”.

O relator da CPI, vereador Jefferson Siqueira (PMN), disse que: “A participação do TCM contribuirá com o desenvolvimento da investigação e com a confecção do relatório final desta Comissão Parlamentar de Inquérito, pois versam sobre a averiguação do mesmo evento”.

São membros da CPI, os vereadores:  Presidente Moisés Lino Pereira (PSDB); relator Jefferson Siqueira (PMN); Fábio da Enigma (PROS); Heverton Fonseca (SD); Jota Carlos (PP); Marcus Pernambuco (PDT); Múcio Santana (MDB);