AUTOVIP
1 de março de 2018

Emerson Alves de Lima lidera grupo que gera 100 empregos em Goianésia e mais de 900 em todo o País

Goianésia tem algumas vocações. Uma delas é produzir pessoas com capacidade empreendedora. O mais ousado dessa nova geração é o empresário Emerson Alves de Lima, presidente da Autovip do Brasil, associação que trabalha com proteção veicular, presente hoje em 16 estados do país e no Distrito Federal.

Fundada em 2013, a Autovip começou de forma tímida e com ambições mais franciscanas. Com habilidade para os negócios, Emerson foi vislumbrando o potencial que havia na empreitada. Montou uma equipe preparada e decidiu conquistar Goiás e o Brasil. E está no caminho certo.

Hoje a Autovip conta com mais de 900 colaboradores, entre diretos e indiretos, alcançando 16 estados e o Distrito Federal, com instalações em 93 cidades brasileiras.

“Poderia ter instalado a Autovip como sede em Goiânia ou em São Paulo, mas por ser de Goianésia e ter amor por esta cidade decidi que aqui seria a nossa matriz”, disse Emerson, que nasceu e foi criado na cidade.

Só em Goianésia são gerados quase 100 empregos diretos, valorizando a mão de obra local e gerando renda para o município.

A Autovip cresceu também na oferta de serviços. Hoje, além da proteção veicular – carro-chefe do grupo – dispõe de um leque variados de opções: Locavip (locação de veículos e guincho 24h); Vip Truck Center (Especializada em concerto e peças de veículos pesados); Chassivip (Especializada em chassi de caminhão); Carrocerias Vip (Especializada em carrocerias de caminhão); Auto Mecânica Vip (Serviços mecânicos de veículos leves); Auto Reformadora Vip (Especializada em serviços de lanternagem e pintura); Vip Acessórios (Venda de acessórios para veículos leves); Mercadão do Caminhão (venda de peças e acessórios para veículos pesados) e a Medicalvip, que é a associação de assistência mútua da saúde.