Cidades

Autovip presta homenagem a mais de 2 mil mulheres de Goianésia

A Autovip, associação goianesiense, presente em 17 estados brasileiros, prestou uma singela homenagem às mulheres da cidade, na quinta-feira (8), por ocasião do dia internacional da mulher.

Às 5h30 da manhã os funcionários da Autovip começaram a visitar as mulheres trabalhadoras de Goianésia e distribuir lembrancinhas (copos personalizados), como forma de reconhecimento à importância da força delas dentro da sociedade.

Empresas como a Hering, postos de gasolina, comércio e órgãos como prefeitura, fórum, delegacia de polícia foram visitados.

“É uma forma de dizer obrigado a todas as mulheres de Goianésia. São mulheres guerreiras, que, além de trabalharem em casa, estão no mercado de trabalho buscando seu espaço e ajudando a equilibrar o orçamento familiar”, destaca o empresário Emerson Alves de Lima, presidente da Autovip.

A Autovip, aliás, é um exemplo de valorização do trabalho feminino. “Dos quase 100 colaboradores diretos que temos aqui, só em Goianésia, mais da metade é mulher, o que mostra como elas estão conquistando seu espaço e fazendo um trabalho de qualidade”, complementa.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco