COMIDA BARATA
9 de março de 2018

Caldas Novas ganha unidade do Restaurante Cidadão

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo do Estado inauguram sábado (10), às 10 horas, unidade do Restaurante Cidadão em Caldas Novas, no Sul do Estado. O restaurante funcionará em parceria com a prefeitura. A unidade fica na Avenida Doutor Palmerston, quadra B, lote 14, Parque dos Pomares.

Serão servidas no local 600 refeições diariamente, de segunda a sexta-feira, com início do atendimento às 10h30 e término às 14 horas. O tíquete para o almoço custará R$ 2,00, o mesmo preço simbólico praticado nas demais unidades do Restaurante Cidadão da OVG.

O cardápio do Restaurante Cidadão é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego. A supervisão de nutricionista garante uma alimentação balanceada e com refeições variadas, mantendo o equilíbrio entre os nutrientes.

O primeiro Restaurante Cidadão foi inaugurado em julho de 2003, na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia, e atualmente passa por reforma. Ao todo, incluindo a nova unidade, o programa tem doze restaurantes no Estado (dois em Goiânia; dois em Anápolis; um em Aparecida de Goiânia; um em Rio Verde; dois em Luziânia; um em Águas Lindas; um em Valparaíso; um em Minaçu e um em Caldas Novas). Juntos, servem mais de 11 mil refeições por dia. Em 2017, as unidades do Restaurante Cidadão forneceram 2.683.047 refeições.