COMÉRCIO FORTE DE GOIANÉSIA
10 de maio de 2018

Durante confraternização, CDL divulga melhorias nos serviços oferecidos aos associados

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goianésia realizou na noite de sexta-feira (4) uma reunião de confraternização com seus associados.

Durante o encontro, o presidente da entidade, João Mário Tessarollo anunciou a realização de projetos futuros, que envolvem eventos, reformas na estrutura física e uma melhor divulgação da marca e produtos da CDL.

Membros da diretoria executiva participaram da reunião: João Neurivaldo (1º vice-presidente), Emival Elias (2º vice-presidente), Paulo Luís da Silva (tesoureiro) e Eliéser Barros (gerente executivo), além de empresários que também participam atividade da entidade.

Feira de Comércio, Indústria e Agronegócio

João Mário anunciou em primeira mão aos diretores e associados que a CDL realizará, de 22 a 25 de agosto a Feira de Comércio, Indústria e Agronegócio, um evento que mostrar a força de quem move a economia de Goianésia, possibilitando mais visibilidade, fechamento de negócios e valorização das marcas.

MELHORIAS NA ESTRUTURA

A CDL está ampliando e melhorando sua estrutura para um melhor atendimento aos seus associados e parceiros. João Mário explicou que está informatizando itens que antes eram apenas manuais e implantando um sistema novo de catalogação de bens da entidade.

“Precisamos nos modernizar, nos atualizar e dar mais dinâmica aos serviços oferecidos e a forma como são acessados pelos associados”, disse Tessarollo.

O pacote de melhorias inclui ainda uma reforma que será feita no auditório, que ganhará mais espaço. O quiosque também será melhorando, se tornando mais aconchegante.

CDL SAÚDE

Novas parcerias para o CDL Saúde estão sendo fechadas. João Mário adiantou que acertou com a Climagem, com um cardiologista e outros profissionais, que serão anunciados em breve.

“Tudo isso para oferecer aos nossos associados uma melhor qualidade de vida, acesso a descontos em tratamentos médicos e bem estar”, disse.

VALORIZAÇÃO DA MARCA

A CDL pretende também investir numa melhor divulgação de sua marca e serviços nas redes sociais, colocando a sociedade a par do que a entidade faz e oferece para Goianésia.