COMIDA A 2 REAIS
21 de maio de 2018

Jaraguá ganha unidade do Resturante Cidadão

“Estamos trabalhando para as pessoas, e Jaraguá é uma cidade-berço de Goiás, das tradições de nosso Estado. Este é um momento que nos emociona e nos toca profundamente”, afirmou o governador José Eliton (PSDB) na tarde de domingo (20), ao participar, acompanhado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller, das Cavalhadas e entregar unidade do Restaurante Cidadão no município.

José Eliton afirmou que “as cavalhadas são uma expressão cultural que remonta às raízes da história do Estado de Goiás”. Ressaltou que “além de preservar valores e princípios éticos é também um elemento de caracterização da fé dos goianos”.

O governador participou da cerimônia de abertura das Cavalhadas do município, oportunidade que entregou a reforma do cavalhódromo. Durante a visita ao município, entregou uma van para transporte de pacientes renais, que funcionará em parceria com a prefeitura. Com Fabrina, o governador inaugurou em Jaraguá, a 13ª unidade do Restaurante Cidadão da Organização das Voluntárias de Goiás.

O prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), em discurso, rememorou os investimentos do Programa Goiás na Frente que levou asfalto para dois bairros em Jaraguá. Reforçou a importância da entrega do Restaurante Cidadão, a instalação de um colégio militar e a reforma do Hospital Regional.

No restaurante, que vai funcionar em parceria com a prefeitura, serão servidas no local 500 refeições diariamente, de segunda a sexta-feira, com início do atendimento às 10h30 e término às 14 horas. “É um motivo de muita felicidade trazer para Jaraguá este restaurante, que oferece comida de qualidade a um preço simbólico”, diz Fabrina Müller. O tíquete para o almoço custará R$ 2, o mesmo preço simbólico praticado nas demais unidades do Restaurante Cidadão da OVG. O cardápio é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego.