Cidades

Deputado Helio de Sousa entrega Sandero 0 Km para município de Adelândia

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) participou na noite de quinta-feira (31) das comemorações oficiais do 29º aniversário de emancipação política de Adelândia.

Ele foi recebido pelo prefeito Joaquim dos Reis (PP), pelos vereadores Alessandro Amaral (presidente da Câmara, PTC) e Irmão Wanderley (PSDB), secretários municipais e lideranças do município.

Helio de Sousa não foi de mãos vazias. Entregou um veículo Renaut Sandero 0 Km, fruto de emenda parlamentar. O carro será utilizado pela secretaria municipal de Saúde.

“A gente comemora também a parceria que o prefeito Joaquim tem com o Governo do Estado, através do programa Goiás na Frente. Adelândia está recebendo R$ 1 milhão para asfalto dentro da cidade. Em breve as obras deverão iniciar”, garantiu o deputado, que é representante do município na Assembleia Legislativa.

O deputado participou de reuniões com lideranças e prestigiou os shows de comemoração do aniversário da cidade. As duplas Débora Moura e Daniela e Max e Luan fizeram a festa na Praça Dona Edith, para uma grande multidão. Houve ainda queima de fogos e entrega de maquinários e exposição do arroz da Lavoura Comunitária.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco