Cidades

Vereador Dr. Marcos Vinícius solicita audiência pública com donos de postos de combustíveis

O vereador Dr. Marcos Vinícius (MDB) sugeriu na tarde de terça-feira (29) que a Câmara Municipal realize uma audiência pública com os donos de postos de combustíveis de Goianésia.

A ideia do vereador é que eles possam explicar os motivos que os levam a vender combustíveis tão caros. “Eles precisam esclarecer porque a gasolina de Goianésia é a mais cara do Brasil”, protestou.

“A Câmara fez uma CPI para investigar o Goianésia Mix Festival, fez audiência pública para decidir onde seria o carnaval, sendo assim quero propor uma audiência pública com os donos de postos”, justificou o vereador.

Dr. Marcos Vinícius fez questão de convidar o Ministério Público (MP) para também entrar na cruzada. “Os promotores se mostraram tão empenhados em tirar o carnaval da Avenida Goiás, é importante que se preocupem também com nosso combustível”, disse.

“Tem promotor que se mostra muito preocupado com essa questão do combustível, inclusive interditou o Posto Tabocão, quando estava inaugurando. Por que ele não se preocupa com o preço que é praticado em Goianésia?”, questiona Dr. Marcos Vinícius.

O vereador voltou sua indignação também para o preço que é cobrado pelo etanol na região. “Quero ressaltar uma coisa: em Goianésia pagamos muito caro pelo etanol. No Vale do São Patrício tem quantas usinas que produzem álcool? Não faz sentido pagar pelo álcool mais caro do Estado sendo região produtora. Isso precisa mudar”, concluiu.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco