Cidades

Em noite de festa, prefeito Joaquim entrega máquinas, veículos e quase 1 tonelada de arroz à comunidade de Adelândia

Para comemorar o 29º aniversário de emancipação política de Adelândia, o prefeito Joaquim dos Reis (PP) proporcionou à população uma grande festa com direito a dois shows musicais e entrega de benefícios. O evento aconteceu na praça Dona Edith, no Centro da cidade, na noite de quinta-feira (31).

Acompanhado do deputado estadual que representa o município na Assembleia Legislativa, Helio de Sousa (PSDB), o prefeito entregou três máquinas à comunidade: uma grade aradora e um trator, emenda do deputado federal Pedro Chaves (MDB); uma Van, emenda do deputado estadual Lincoln Tejota (Pros); e um veículo utilitário Sandero 0 Km, emenda parlamentar do deputado estadual Helio de Sousa.

Foi apresentado também o arroz da Lavoura Comunitária, projeto que beneficia 49 famílias do município. Foram colhidas 830 sacas de arroz. Cada família será beneficiada com 873 quilos do alimento.

“A gente comemora também a parceria que o prefeito Joaquim tem com o Governo do Estado, através do programa Goiás na Frente. Adelândia está recebendo R$ 1 milhão para asfalto dentro da cidade. Em breve as obras deverão iniciar”, garantiu o deputado Helio de Sousa, ao lado do prefeito.

Para fechar a noite, as duplas Débora Moura e Daniela e Max e Luan fizeram a festa na Praça Dona Edith, para uma grande multidão. Houve ainda queima de fogos e muita celebração pelo aniversário da cidade.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco