MR. FIT KIDS
11 de junho de 2018

Comida saudável para crianças em Goianésia

Saladinha, proteína e uma porção de carboidrato balanceado e saboroso para as crianças? Na Mr. Fit Goianésia tem!

Certamente você sabe que seu filho precisa de uma refeição balanceada e equilibrada, que lhe dê todas as vitaminas e nutrientes que seu organismo precisa para crescer saudável e forte. Difícil é conseguir esse equilíbrio e também o sabor que torne agradável aos olhos e paladar infantil.

A Mr.Fit Goianésia se preocupa tanto em oferecer o melhor para todos, que elaborou um cardápio todo especial para os pequeninos – O Mr. Fit Kids.

Utilizando técnicas que mantém o sabor e os nutrientes dos alimentos, cada ingrediente do cardápio é selecionado por seu valor nutritivo e seus benefícios para a saúde e elaborado especialmente para as crianças.

“Temos todo um cuidado tanto na elaboração dos pratos, quanto na escolha dos ingredientes, que são frescos e selecionados diariamente, Cada prato e refeição são feitos de forma balanceada por nutricionistas que calculam a quantidade certa de carboidrato, fibras, proteínas e gorduras que as crianças precisam para se alimentar corretamente”, diz Thalles Henrique, gerente da Mr. Fit Goianésia.

O Mr. Fit Kids tem agradado tanto as crianças quanto os pais, que ficam felizes vendo seus filhos se alimentando de forma nutritiva e saborosa.

Venha conhecer os deliciosos pratos saudáveis e nutricionais da Mr. Fit Goianésia, na Av. Goiás Sul, 742, Setor Sul. Entregas (62) 3353-3211 e 98527-6283.