Cidades

Ceasa entrega doações para Vila São Cottolengo

A Ceasa-GO, em parceria Vila São Cottolengo, desenvolveu a Campanha “Todos pela Vila São Cottolengo”, pedindo a doação de roupas e calçados para os internos para Vila. Durante 20 dias, a Rádio Ceasa divulgou a campanha através de um jingle e testemunhal dos locutores. A diretoria da Ceasa reforçou a campanha com a distribuição de um panfleto no mercado da empresa. Foram arrecadadas centenas de peças dos vestuários.

Na sexta-feira (15), o presidente da Ceasa-GO, Júnior Vieira, fez a entrega das doações para um dos diretores da instituição, Marcos Pavan, que estava acompanhado de outros colaboradores.

O presidente, Júnior Vieira, falou da satisfação de ajudar da Vila Cottolengo. Disse esperar que as doações sejam bem aproveitadas pelos internos. Ressaltou ainda a importância da doação semanal feita pelo Banco de Alimentos da Ceasa-GO para a Vila.

Vila São Cottolengo é uma instituição filantrópica brasileira, com sede em Trindade, administrada pela Igreja Católica que visa a saúde, a educação e a cultura e o lazer das pessoas que lá residem.

A instituição foi criada em 1951 pelo Padre Gabriel Campos Vilela, missionário Redentorista, para servir de abrigo a moradores de rua. Investindo em qualificação, a Vila São Cottolengo especializou e ampliou sua assistência para garantir serviços com padrão de qualidade, sem distinção de pessoa. Atualmente é administrada por padres da Congregação do Santíssimo Redentor e pelas Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco