Cidades

Mr. Fit de Goianésia agora serve porções e cervejas importadas

Sábado (30) é dia de novidades no setor de alimentação saudável em Goianésia. E vocês, leitores do Portal Goiás Total sabem que a melhor opção de comida saudável é na Mr. Fit Goianésia, a maior rede de alimentação fast food do Brasil.

Thalles Henrique, gerente da Mr. Fit, fala sobre estas novidades: “Vamos ter, a partir deste sábado algumas novidades no Mr.Fit Goianésia. Vamos ter a partir de agora, cervejas long neck, cervejas diferenciadas e de puro malte, como a mexicana Sol, Amstel, Heineken, e outras marcas de puro malte”, explica.

A outra novidade é que no cardápio terá porções de filé mignon acebolado e frango, com vinagrete e alface

Antenada sobre as tendências de mercado e principalmente preocupado com o que o consumidor quer, a Mr. Fit procura fidelizar seus clientes atendendo seus desejos e oferecendo opções sempre saudáveis e naturais para suas refeições.

Quando questionado do porquê resolveu mudar o cardápio, Thalles disse: “Muitos clientes gostam de tomar uma cervejinha enquanto comem, então nós atendemos o pedido deles. Saber ouvir os clientes e atender às suas necessidades é um dos nossos diferenciais, mas sempre buscando e oferecendo uma opção de alimentação saudável, que é a marca da Mr. Fit”.

Em Goianésia, você encontra a Mr. Fit na Avenida Goiás Sul, 742, Setor Sul. Fones: (62) 3353-3211 e 98527-6283, aberta das 11h às 23 horas, de segunda à sábado.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco