Cidades

CDL de Goianésia agora é parceira do GoiásFomento

Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goianésia têm agora mais um benefício. A entidade firmou parceria com a Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento) para intermediar solicitações de crédito junto ao órgão.

A CDL passa a ser o único correspondente credenciado em Goianésia da GoiásFomento, com função de coleta de informações cadastrais, documentação e encaminhamento de propostas de financiamento.

As vantagens para os associados são muitas. Os financiamentos podem ser feitos no valor de até R$ 400 mil, com as melhores taxas de juros do mercado. Dependendo do financiamento as taxas são de 0,8% ao mês. Em alguns casos, o cliente tem até 60 meses para pagar e carência de até 12 meses.

A comunidade de Goianésia também ganha, já que com acesso a linhas de crédito, os empresários da cidade tendem a ampliar seus negócios, gerando mais renda e empregos.

VANTAGENS

De acordo com o presidente da CDL, João Mário Tessarollo, a agência tem linhas de credito para investimento, capital de giro, aquisição de equipamentos, reforma, investimento em tecnologia, entre outras opções.

Outra vantagem é que a empresa que solicita o crédito não precisa ser cliente de um banco, nem ter cartão de crédito.

Para ter acesso às linhas de crédito, a empresa precisa estar regular com contribuições fiscais, sem restrição de crédito e ter capacidade de pagamento, da garantia de aval ou bem real.

Mais informações pelo telefone (62) 3353-1861/ 3353-2353/ 3353-4060. Av. Brasil Oeste, 301 – Setor Central, Goianésia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco