Cidades

Pela terceira vez, Dr. Marcos Vinícius é eleito pela população o melhor clínico geral de Goianésia

Pelo terceiro ano consecutivo, o médico Dr. Marcos Vinícius recebeu o troféu Top Marketing como o melhor clínico geral de Goianésia, de acordo com pesquisa de opinião pública.

A solenidade de premiação foi realizada na última sexta-feira, 29, na Casa de Festas Otávio Lage.

De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Voga, Dr. Marcos Vinícius (que também é vereador) é o nome mais lembrado pela comunidade de Goianésia quando o assunto é clínico geral.

“Recebo este prêmio com muita alegria, pois significa que as pessoas estão reconhecendo o trabalho que desenvolvo com muito amor e dedicação. Fazer medicina com amor e ajudar tantas pessoas é por si só um grande prêmio. Ter o reconhecimento das pessoas é melhor ainda”, disse Dr. Marcos Vinícius.

Dr. Marcos Vinícius é proprietário da Clínica São Marcos, onde atende diariamente, a preços populares, uma multidão de pessoas. Em pouco mais de 2 anos atendeu mais de 10 mil pessoas, sendo mais de 2 mil totalmente de graça.

A primeira e mais expressiva prova de respaldo popular do médico foi a sua histórica votação na campanha de 2016, quando obteve 2.536 votos para vereador, a maior marca já alcançada na história de Goianésia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco