Cidades

Deputado Helio de Sousa participa de entrega de benefícios em Santa Isabel

Representante do município de Santa Isabel na Assembleia Legislativa há 16 anos, o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB), participou na manhã de sexta-feira (6) de solenidade para entrega de diversos benefícios na cidade.

Na ocasião, foi repassado ao município uma Van, que fará o transporte de pacientes para tratamento em Goiânia. O benefício é fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado a Santa Isabel.

Na segunda-feira (9), chegará à cidade um Fiat Strada, ainda como parte do pacote. Helio de Sousa anunciou ainda no evento que foi publicado no Diário Oficial do Estado na terça-feira (3), a liberação de R$ 70 mil para aquisição de outro veículo, que ficará à disposição da administração do município.

A melhor notícia, no entanto, foi a liberação do convênio para a construção de uma creche em Santa Isabel, no valor de R$ 191 mil. O recurso virá do Governo de Goiás, mas teve o empenho do parlamentar, que pleiteou o benefício junto ao governador José Eliton (PSDB).

“O Dr. Helio é nosso parceiro, é nosso amigo. É uma honra tê-lo como nosso representante”, disse a prefeita Cássia Dourado. “A palavra que tenho é gratidão. Sou muito grato pelo carinho que o povo de Santa Isabel tem comigo e com minha esposa, Maria Célia”, devolveu o deputado.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco