EMPRESA SOLIDÁRIA
17 de agosto de 2018

Jalles Machado promove Jantar para ajudar Hospital do Câncer

Os parceiros agrícolas da Jalles Machado participaram do Jantar Solidário, promovido pela empresa para arrecadar doações para o Hospital de Amor, conhecido como Hospital do Câncer, em Barretos.

A Jalles Machado apoia o projeto O Agro contra o Câncer, doando um percentual por tonelada de cana, para o Hospital de Amor e convida os parceiros a também fazer parte dessa corrente do bem.

“O Hospital de Amor atende pessoas de todas as regiões do Brasil, inclusive de Goianésia. É um trabalho muito bonito e que salva vidas. Já ajudamos em outra oportunidade por meio da doação de energia elétrica e estamos destinando 3 centavos por tonelada de cana para ajudar a instituição. Contamos com o apoio dos nossos parceiros para também contribuírem com essa iniciativa tão importante”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Parceiro da Jalles Machado há 11 anos, Tasso Jayme fez a doação. “Conheço o trabalho da Família Prata à frente do Hospital e é algo nos sensibiliza. Com essa doação podemos ajudar a manter esse projeto que apoia tantas famílias em um momento delicado de suas vidas. É uma satisfação poder contribuir e um orgulho fazer parte de uma empresa que apoia essas iniciativas”, afirma.

Durante o jantar, vários parceiros fizeram a doação. “É um valor pequeno de cada parceiro, mas que com certeza contribuirá muito para o Hospital de Amor. Agradecemos a todos que já doaram e estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas daqueles que quiserem fazer a sua doação”, explica a gerente do Departamento Jurídico da Jalles, Érica Rodrigues.