Cidades

Feira de negócios da CDL valoriza imagem do comércio de Goianésia

O comércio mostrou sua força e brilho na 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia (FEICG). O evento, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a parceria do Sicoob UniCentro Norte e prefeitura, aconteceu de terça-feira (21) a sábado (25), numa mega estrutura montada na Praça Laurentino Martins, no centro de Goianésia.

A feira recebeu milhares de visitantes. “Ficamos muito satisfeitos com a receptividade da população de Goianésia, que veio em peso, prestigiar a força do nosso comércio”, disse o presidente da CDL, João Mário Tessarollo.

Foram montadas 35 estandes de diversos segmentos do comércio de Goianésia. Produtos, marcas e empresas tiveram a oportunidade de serem vistas por milhares de pessoas.

Além dos estandes, houve uma bem sortida praça de alimentação, um parque de diversões para as crianças, show de cantores locais todas as noites e desfile de modas.

“Procuramos valorizar o produto de Goianésia, escolhendo cantores locais, modelos locais, marcas daqui. Foi uma grande festa para o comércio da nossa cidade”, disse o presidente da CDL.

Houve também sorteio de brindes, inclusive de uma TV de LED. “O mais importante é que demos o pontapé para um evento, que tenho certeza, ficará no calendário de Goianésia”, finaliza João Mário.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco