Cidades

Grupo Divina Luz é a melhor empresa funerária de Goianésia, segundo Prêmio Destaque do Ano da RVC FM

Não tem para ninguém: quando o assunto é empresa funerária em Goianésia só dá o Grupo Divina Luz. A mais recente confirmação aconteceu na noite de sábado (1º), no salão de festas da Apae, quando a empresa recebeu mais um Prêmio Destaque do Ano como a melhor e a mais lembrada pela população da cidade.

A premiação organizada pela RVC FM acontece desde 1991 e tem o intuito de reconhecer o trabalho das empresas e profissionais liberais de Goianésia premiando os mais lembrados no ano pela população em suas determinadas categorias, por meio de votação em pesquisa de opinião pública.

Desde a sua fundação, há 26 anos, o Grupo Divina Luz conquistou todos os prêmios, assim como o realizado por outras instituições como CDL e Jornal Opinião.

“Agradecemos ao povo de Goianésia por termos sido escolhidos, mais uma vez, como a melhor empresa funerária da cidade. Não há reconhecimento melhor do que as pessoas aprovarem nosso trabalho”, afirma a diretora administrativa do Grupo Divina Luz, Tamiris Ferreira.

O diretor Igor Ferreira, acredita que o prêmio aumenta ainda mais a responsabilidade da empresa. “A premiação mostra que estamos no caminho certo, mas também nos mostra que devemos continuar investindo na excelência dos serviços, buscando inovar e oferecer sempre o máximo em qualidade”.

ESTRUTURA FÍSICA E HUMANA

Atualmente, mais de 5 mil famílias são associadas à Organização Divina Luz. Elas usufruem de diversos benefícios em vida: nas áreas médica, odontológica, oftalmológica, fisioterapêutica, nutricional, psicológica, além de descontos em drogaria, entre outros serviços essenciais.

“Valorizar a condição humana é uma das nossas principais preocupações. Porque além de profissionais somos, sobretudo, humanos. As pessoas são o grande diferencial que torna tudo possível e a nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética, de excelência e sobretudo, integridade”, destaca o diretor Igor Ferreira.

Os clientes usuários contam com a Rede de Benefícios, que incluem serviços como Transporte Social, Traslado aéreo e terrestre, empréstimo gratuito de equipamentos ortopédicos, acompanhamento nutricional, modernas salas de velório, clínica de somatoconservação, além de uma central de atendimentos 24 horas, por telefone ou whatsapp.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco