PRÊMIO EMPRESAS MAIS
14 de setembro de 2018

Jalles Machado é premiada pelo Jornal Estadão

A Jalles Machado foi premiada quinta-feira (13), em São Paulo (SP), pelo Jornal Estadão com o Prêmio Empresas Mais. A Jalles ficou em segundo lugar na categoria destaques regionais do Centro-Oeste.

A cerimônia reconhece as companhias de melhor resultado e impacto positivo na economia em 23 setores. Para a escolha das três primeiras colocadas em cada um dos segmentos foi analisado um conjunto de 3,6 mil companhias brasileiras, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating. O evento ainda elegeu as melhores práticas em governança corporativa e inovação.

O acionista e membro do Conselho de Administração da Jalles Machado, Clovis Morais, representou a Empresa na solenidade. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento nacional, fruto do trabalho e dedicação da diretoria e colaboradores da Jalles Machado”, ressalta.

O evento também contou com a presença do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, que destacou os desafios da economia brasileira em um momento de transição política no País.