O ANÚNCIO FOI FEITO NA 10ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
26 de janeiro de 2019

Vivalle investe em mais segurança para os condôminos

O condomínio Vivalle apresentou aos condôminos na noite de terça-feira (22), durante a 10ª Assembleia Geral Extraordinária, o seu novo projeto de segurança. O anúncio foi feito durante jantar no salão de eventos do condomínio.

A empresa H&F Serviços, do Grupo Fiúza, será a responsável técnica pela segurança do Vivalle, a partir de fevereiro. Com experiência de 35 anos no mercado e com uma carteira de clientes de reúnem multinacionais, a H&F foi escolhida, para aperfeiçoar o fator mais relevante para um condomínio: a segurança de seus moradores.

A segurança está sendo reforçada na guarita, o sistema de rondas com motocicletas aperfeiçoado e eventuais falhas sendo corrigidas, conforme foi anunciado na assembleia.

O síndico Ricardo Coimbra explicou ainda aos condôminos que o pleito de uma lombada na GO-080, na entrada do Vivalle, ainda não foi possível, por conta da mudança de comando na Agetop – responsável pela rodovia. O pleito continuará sendo feito junto ao novo Governo.

Outras tratativas importantes, como despesas e receitas, receita do salão de festas, área de lazer, obras e melhorias também foram debatidas na assembleia, que contou ainda com a presença da gerente de marketing do condomínio Vivalle, Deborah Thomas.

Dezenas de condôminos se fizeram presentes, participando com perguntas, questionamentos e sugestões para melhorias na qualidade de vida do condomínio, que é pioneiro em Goianésia e está com toda a sua obra de infraestrutura pronta e entregue.