Cidades

Câmara de Barro Alto realiza sessão itinerante em Souzalândia

Como forma de levar o Poder Legislativo até a comunidade, a Câmara Municipal de Barro Alto realizou na noite de segunda-feira (15), no salão de eventos Jurandy Moreira da Silva “Bebé”, no distrito de Souzalândia, a primeira sessão itinerante do ano.

De acordo com o presidente da Câmara, Maurício Assis Neves (PPS), a sessão em Souzalândia atendeu uma solicitação do vereador Elismar Barbosa (PPS), morador do distrito, assim como o vereador Gilmar Rodrigues (PSC).

“Muitas pessoas não podem se deslocar até a cidade para acompanhar as sessões. Dessa forma, resolvemos trazer a Câmara até essas pessoas” enfatizou o presidente.

A sessão foi bastante prestigiada pela população de Souzalândia, inclusive com alunos e professores do Colégio Tiradentes. A vice-prefeita Adriana do Grimaldi e o vice-prefeito de Goianésia, Carlos Veículos também participaram do evento.

“É uma felicidade grande trazermos a Câmara até Souzalândia. Na oportunidade, como líder do prefeito, pude fazer uma prestação de contas das obras e benefícios que o distrito está ganhando nestes 30 meses de gestão”, alertou o vereador Elismar.

Ele citou algumas obras: “Estão sendo construídas 40 casas, o posto de saúde foi reformado, a quadra coberta está sendo concluída, com uma praça ao redor. Além disso, o prefeito resolveu o problema da falta de água de Souzalândia, perfurando um poço e doando terreno para construção de mais um reservatório”, concluiu o vereador.

Importantes matérias foram votadas na sessão, a maioria tendo como foco a solução dos problemas de Souzalândia.

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco