Cidades

Prefeito Wilmar Ferreira leva investimentos a São Francisco

Com uma gestão que mostra o resultado da responsabilidade com o dinheiro público e planejamento eficiente e focado em implantar uma nova realidade na cidade de São Francisco, o prefeito Wilmar Ferreira (PSDB) destacou em entrevista ao Portal Goiás Total os bons resultados. Os principais benefícios à população estão voltados para investimentos na saúde, educação e estradas.

O município tem localização estratégica que está sendo valorizada, segundo conta o prefeito. “Temos a facilidade de uma rodovia duplicada na porta. A BR-153 corta o nosso município, e também temos a BR 070 que é bastante utilizada”, observa. Sobre oportunidades para as empresas, ele destaca que o município facilita a permanência das empresas. “Temos infraestrutura e logística para atrair empreendimentos grandes como a Autovip, para que se instalem no município e cresçam a nossa economia, gerando empregos”, disse.

A infraestrutra também passou por melhorias, segundo o prefeito. “Melhoramos muito a qualidade da infraestrutura e limpeza urbana da nossa cidade. Acabamos de passar por um período de chuvas, e estamos melhorando as estradas e o acesso das pessoas e produtores rurais”.

O esporte também tem recebido total apoio, durante a gestão de Wilmar. “Apoiamos muito o esporte. Estivemos com o presidente do Cruzeiro e firmamos a parceria que nos favoreceu muito, e temos hoje uma escola oficial do Cruzeiro Esporte Clube que tem toda nossa atenção”. Ele também agradece outras parcerias. “A Câmara Municipal vive os problemas e soluções conosco e é sempre parceira do município”.

O desafio é a necessidade de mais recursos, segundo o prefeito. “São um conjunto de ações e projetos em andamento com melhorias para o município, apesar de os municípios estarem vivendo a escassez de recursos repassados pelo governo do estado para o transporte escolar e saúde”, conclui.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco