Cidades

CTH Construtora realiza 1ª Assembleia de condomínio do Green Park

As 64 famílias que irão morar no Condomínio Green Park, em Goianésia, participaram na manhã de sábado (4), na Câmara Municipal, da 1ª Assembleia de Condôminos, promovida pela CTH Construtora, idealizadora do projeto habitacional.

Muitas dúvidas dos futuros moradores foram sanadas pelo diretor-presidente da CTH Construtora, Thiago Sá e pelo advogado Frederico de Castro, que teve sua empresa, Martins Assessoria, eleita pelos condôminos, como síndico.

Contando com 4 belas torres, cada um com 4 andares, o Greenpark é um sucesso em Goianésia, por contar com localização estratégica e ainda ter a segurança e todo o lazer de um bom condomínio fechado.

“De popular o Green Park tem só o nome e o preço. São apartamentos com suíte, varanda gourmet e com fachada diferente, elegante”, garante Thiago Sá.

A coordenadora administrativa e financeira da CTH, Pollyanna Souza, disse que as expectativas foram superadas. “Era natural que existissem dúvidas, por ser o nosso primeiro condomínio e por ser a primeira vez que eles estão morando num condomínio”, disse. “Com o mesmo profissionalismo que cuidamos da construção dos apartamentos estamos buscando para o condomínio no seu funcionamento”.

A entrega dos apartamentos ficou marcada para o dia 3 de junho. “Faltam apenas pequenos detalhes que já estão sendo solucionados junto à Saneago e à Enel”, completa Thiago.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco