TROFÉU PODÃO DE OURO
28 de junho de 2019

Vereador Cabo Jota Carlos homenageia ex-cortadores de cana de Goianésia

Vinte e cinco ex-cortadores de cana de Goianésia foram homenageados na noite de quinta-feira (27), no plenário da Câmara Municipal com o troféu “Podão de Ouro”.

A homenagem é uma iniciativa do gabinete do vereador Cabo Jota Carlos (PP), com o objetivo de reconhecer a importância do trabalho de mais de 10 mil rurícolas ao longo dos tempos, sendo fundamentais para o desenvolvimento de Goianésia como uma das maiores referências econômicas do Estado.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Múcio Santana (MDB), pelo também vereador Temal Carrilho (PSDB), pelo diretor da Jalles Machado, Joel Soares Alves da Silva; pelo diretor da Usina Goianésia, Edmilson Furtado; pelo suplente de deputado estadual Emerson da Autovip, além de autoridades militares e eclesiásticas.

“Nosso desejo era estar aqui homenageando todos esses milhares de homens e mulheres que, fizeram do podão seu instrumento de colocar o pão na mesa de sua família. Mas esse 25 estão representando todos eles, que foram a principal força de trabalho do nosso município”, destacou o vereador.