Cidades

Mais de 300 pessoas participam de missa de ação de graças na casa da prefeita Cássia Dourado

A prefeita Cássia Dourado recebeu na noite de terça-feira (24), em sua casa mais de 300 pessoas para a celebração de uma missa de ação de graças. A celebração foi conduzida pelo novo vigário da Paróquia Santa Isabel, padre Thiago Alvarino dos Santos, ao lado dos seminaristas que o acompanham.

“É motivo de muita alegria celebrar este momento com nossos amigos. Momento de agradecer a Deus pela vida e pedir saúde e sabedoria para continuarmos a cumprir a nossa missão, que é cuidar do nosso povo”, disse a prefeita.

Há apenas três dias na cidade, Padre Thiago celebrou sua primeira homilia, falando sobre a necessidade de “reconstruir o templo”, uma metáfora para a importância de se reconstruir a fé, o entusiasmo e as relações com Deus e com o próximo.

Foi um encontro belo, com pessoas de todas as idades, de todos os cantos do município – da cidade, de Cirilândia, de Natinópolis, do assentamento Nova Aurora, da região do Córrego Fundo e das fazendas -, todos celebrando a Deus em perfeita união.

Após a missa, foi servido um jantar de confraternização a todos os presentes. “É sempre uma felicidade, minha família e eu recebermos tantos amigos aqui no nosso lar”, completou a prefeita.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco