Cidades

Novo Supermercado Couto: estrutura de capital para os clientes de Goianésia

Goianésia ganhou oficialmente na manhã de sábado, 23 de novembro, um novo conceito de opções em compras no varejo, com a reinauguração do Supermercado Couto, da Avenida Goiás, no Carrilho. Pelo que se transformou o mais correto é chama-lo de novo Supermercado Couto, já que a loja – maior, mais moderna e totalmente repaginada -, lembra o formato dos grandes hipermercados existentes apenas nas capitais.

A primeira mudança é que a entrada principal do supermercado não é mais pela Avenida Goiás: é pelo espaço lateral, paralelo à avenida, o que possibilitou mais recursos de atendimentos, com mais caixas e melhor disposição das prateleiras e seções da loja.

Outra novidade é o amplo e moderno estacionamento, com cancela eletrônica – exclusivo para os clientes. Ao entrar com seu veículo, o consumidor recebe um tíquete, que é validado no caixa. Ao sair, basta apresentar eletronicamente o cupom, que o carro é liberado.

O supermercado ganhou pelo menos 20% a mais de espaço. Com o novo formato, foi possível a instalação de uma moderna lanchonete – que também funciona como restaurante. Com acesso também pela Avenida Goiás, a lanchonete tem funcionamento de 7h às 23h, servindo pizzas, sanduíches, salgados e todo tipo de lanches, além é claro, de almoço.

Durante o evento de inauguração, com diversas promoções, a diretora-proprietária Arlene Couto, disse que as melhorias irão oferecer mais conforto aos clientes. “O que a gente não vai mudar nunca é o atendimento, nossa forma de crediário, o que a família Couto representa para Goianésia em termos de trabalho e honestidade”, disse.

Nova climatização, padaria moderna, açougue com espaço para carnes selecionadas, seção de frutas e verduras arejada, sobreloja e o espaço principal do supermercado: tudo novo, com mobília moderna, uma conquista para homenagear os milhares de clientes, que desde 1983 escolheram o Supermercado Couto para fazer suas compras.

Com o novo supermercado, novas vagas de emprego foram preenchidas, em setores como lanchonete, restaurante, cozinha industrial, chegando ao total de quase 80 colaboradores diretos.

Patrimônio de Goianésia, o Supermercado Couto – fundado há quase 40 anos pelo empresário Antônio do Couto – é hoje um modelo a ser seguido, uma referência na região.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco