Cidades

Empresas trazidas por Carlos Gomes a Goianésia geram mais de 200 empregos diretos

O empresário Carlos Gomes – que também é vice-prefeito -, tem contribuído com a economia de Goianésia, sendo um dos maiores locadores de prédios para a instalação de grandes empresas na cidade.

O diferencial, de acordo com o empresário, é sua disposição em ir atrás de empresas de grande porte e negociar a vinda delas para Goianésia, oferecendo os espaços necessários para a implantação dos negócios.

“Alguns empresários, representantes de grandes redes, que tem seu fluxo de negócios nos grandes centros, precisam ser convencidos a investirem em cidades do interior como Goianésia. É preciso ir lá e mostrar as condições, negociar, chamar a atenção para a cidade mostrando seu potencial de crescimento e, principalmente, ter os espaços adequados”, explica Carlos Gomes.

Atualmente, as empresas que vieram para a cidade a convite do empresário estão gerando mais de 200 empregos diretos, fomentando a economia local, na geração de emprego e renda a população e aumentando a arrecadação do município com o recolhimento de impostos.

Lojas como Casas Bahia, Lojas Americanas, Farmácia Ultra Popular, Super Barão, Móveis Estrela, Posto Tabocão, Du´Cheff Pizzaria, Bagerê Choperia, Clínica Ortopédica Goianésia, Kaisis Calçados, Lojas Avenida e Mobi Cine Cinema, além de outras empresas locais, que têm ajudado Goianésia a se desenvolver, o que gera a livre concorrência, oferecendo aos consumidores mais opção de lazer e produtos com preços mais acessíveis.

“Fico feliz em contribuir com minha cidade, atraindo tantas empresas importantes, gerando opção de lazer – como o cinema – e o mais importante, que é a geração de empregos. É através do trabalho que as pessoas têm dignidade para sustentar suas famílias”, ressalta Carlos Gomes.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco