EM GOIANÉSIA
30 de janeiro de 2020

Araújo Assessoria Contábil reinaugura suas instalações com mais espaço e conforto

A Araújo Assessoria Contábil está de casa nova. As novas e modernas instalações da empresa foram inauguradas na noite de quarta-feira (29), em solenidade com a presença de clientes, amigos, familiares e lideranças da comunidade de Goianésia.

A Araújo Assessoria Contábil não mudou de endereço – continua na Avenida Brasil, 367, no Centro – mas mudou completamente a estrutura: está maior, melhor e com muito mais condições de atendimentos.

Para começar, agora são dois pavimentos: embaixo, dedicado mais ao atendimento ao público e serviços mais dinâmicos. Na parte superior fica um espaço de trabalho mais reservado, para tarefas que exigem mais concentração, além da sala de arquivos.

O ambiente, moderno, amplo, confortável, totalmente climatizado, é uma forma de proporcionar melhores condições de trabalho à equipe e é um jeito mais aconchegante de receber os clientes.

“Melhoramos a parte de atendimento, o trânsito dentro do escritório ficou mais prático. A equipe de onze colaboradores foi dividida em duas equipes: uma com trabalho mais concentrado, em cima, e a outra mais focada no atendimento”, explica o contador Adair Araújo, proprietário do estabelecimento. Ele tem agora também a sua sala individual, melhorando a qualidade do atendimento e proporcionando privacidade ao cliente.

A Araújo Assessoria Contábil é uma empresa especializada na área de contabilidade, atuando em Goianésia na prestação de serviços de assessorias contábeis e fiscais das Pessoas Jurídicas e também a Pessoas Físicas e área rural, desde março de 1987. “Essa experiência adquirida ao longo destes anos, se transforma em segurança aos nossos clientes, proporcionando-lhes uma melhor orientação e soluções de seus problemas”, conclui Adair Araújo.