RECONHECIMENTO
24 de fevereiro de 2020

Pelo terceiro ano seguido, Grupo Otávio Lage é certificado como um ótimo lugar para se trabalhar no Brasil

O Grupo Otávio Lage – formado pelas empresas Vera Cruz Agropecuária, Nelore OL, OL Látex, RVC FM e loteamento Parque das Palmeiras – começou o ano com boa notícia: o reconhecimento como uma ótima empresa para se trabalhar no Brasil.

É o terceiro ano consecutivo que o grupo conquista a certificação , que é conferido pelo Great Place To Work (GPTW).

Mais do que se destacar nacional e internacionalmente no mercado pelas diversas atividades que desempenha na área de pecuária, seringueira, agricultura, comercialização de touros, comunicação e empreendimentos imobiliários, o Grupo Otávio Lage se sobressai por proporcionar aos seus colaboradores um ambiente agradável e saudável para se trabalhar.

“O Grupo Otávio Lage é um destaque também na área de gestão de pessoas. Para nós, os resultados financeiros e produtivos só são importantes quanto oferecermos um ambiente de trabalho respeitoso, justo e que transmite confiança. E o mais importante é que o nosso colaborador sente e percebe isso. São mais de 600 pessoas podendo opinar de forma sincera e construtiva”, relata Railene Santos Rios, gerente de Desenvolvimento do grupo.

Neste ano, a empresa se superou, atingindo o percentual de 99% da participação de seus colaboradores, que através de suas avaliações obteve uma nota ainda maior que nos últimos anos.

Em 2019, o Grupo Otávio Lage foi considerado uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste. E neste ano, concorrerá novamente ao ranking.

“O Grupo Otávio Lage dedica essa importante conquista a todos os seus colaboradores, que diariamente realizam seu trabalho com amor, comprometimento e responsabilidade. A empresa acredita nos valores que compartilha e na valorização das pessoas para que possam ser melhores a cada dia. A frase “Do sonho de tantos ao realizar de muitos” representa muito bem o propósito do Grupo”, destaca Rodrigo Penna, diretor-presidente.