TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS
24 de março de 2020

Jalles Machado atende cerca de 3.500 pessoas no primeiro dia de doação de álcool líquido 70

A Jalles Machado iniciou na segunda-feira (23), a doação de álcool líquido 70 para as famílias de Goianésia. A iniciativa tem como objetivo ajudar a prevenir o coronavírus. No total, foram atendidas cerca de 3.500 pessoas. Cada uma retirou um litro do produto para assepsia das mãos e ambientes.

A distribuição iniciou às 13h30 em dois pontos da Cidade: na Assistência Social da Jalles Machado, no Bairro Carrilho, e no Clube da Planagri, no Setor Oeste.

“No início, tivemos um pouco de aglomeração e fila, mas a situação logo foi normalizada e, das 15 horas em diante, praticamente já não havia muita gente aguardando. A pessoa chegava e rapidamente retirava o produto. Agradecemos o importante apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, ressaltou o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Um carro de som ficou passando orientações nos pontos de retida do produto e pedindo principalmente para que as pessoas mantivessem distância entre elas. A população também demonstrou cautela e foi visível o afastamento entre as pessoas.

A distribuição de álcool líquido 70 vai até sexta-feira (27), das 7h30 às 17h nos dois pontos. É necessário levar um recipiente de plástico limpo e seco. “Pedimos para que a população do grupo de risco, principalmente os idosos, não compareça ao local. Além disso, pedimos também para que as pessoas não mandem crianças para retirar o produto. Contamos com o apoio de toda a comunidade. Temos álcool para atender a todos que precisarem até sexta-feira”, explicou Otávio Lage Filho.

A Jalles Machado está doando um litro de álcool 70 para cada família e pede a compreensão da comunidade. “Pedimos para que não estoquem o produto e não vendam a terceiros. A doação foi uma forma que a Jalles Machado encontrou para ajudar a população de Goianésia. É o momento em que todos devem contribuir, ter consciência e pensar no próximo”, concluiu.