Cidades

Mais de 5 mil máscaras são entregues pela Prefeitura de Goianésia na quarta-feira

A prefeitura de Goianésia realizou na tarde de quarta-feira (15), a entrega de máscaras de tecido para a população. A medida faz parte do pacote adotado pelo município nos últimos dias que prevê ainda, o isolamento social e o cumprimento do decreto do governo do estado para o enfrentamento do Coronavírus.

De acordo com a secretaria  de Promoção Social, as entregas continuarão no decorrer desta semana e atingirão outros bairros do município, oferecendo o produto para aqueles que ainda não conseguiram adquirir as máscaras, sobretudo para as famílias mais carentes.

O prefeito Renato de Castro (MDB), assinou um decreto em que obriga o uso de máscaras de proteção por todos os moradores da cidade, na região central de Goiás, com o intuito de prevenir o contágio pelo coronavírus. O município tem 19 casos confirmados de Covid-19.

As pessoas devem usar máscaras de proteção quando estiverem fora de casa. A decisão ressalta que os equipamentos terão de ser utilizados “em locais públicos e privados para que possa ser desenvolvida qualquer atividade”.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco