Cultura

Colégio da Polícia Militar José Carrilho é homenageado na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa realizou sessão solene extraordinária dedicada ao aniversário de 19 anos da implantação dos Colégios Militares em Goiás. Por iniciativa do deputado Virmondes Cruvinel (PPS), a solenidade teve lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite de sexta-feira (10).

O tenente-coronel Francisco Fernandes, em nome do CEPMG José Carrilho, recebeu o certificado pelos relevantes serviços prestados diante à direção, honraria esta que foi estendida a todos os administradores, coordenadores, professores, militares e demais colaboradores da escola. Uma equipe composta pela vice-diretora Rita de Cássia, secretária Vilma e o chefe da seção de eventos Major Lázaro Romão de Souza acompanhados de alunos/agentes jovens deslocaram até Goiânia para felicitar o diretor.

O deputado Virmondes Cruvinel ressaltou que está homenageando os 19 anos de história de êxito, dentro e fora das salas de aulas, dos Colégios Militares.

“É na formação educacional que a criança busca referencias, referencias na vida pública e pessoal. O comprometimento educacional e fora da sala de aula é a grande referência que o Colégio Militar pode dar. Eu sou um defensor de peito aberto dos Colégios Militares. Este é um momento de ressaltar esse trabalho que agrega valores, princípios de valorização da vida. Também realço o trabalho social dos Colégios Militares que envolve os menos favorecidos e a comunidade que são muito importantes dentro de onde estão estabelecidos os colégios. Também existe o incentivo à ciência e ao esporte. É um coletivo de trabalhos que eu presto esta homenagem”, disse o deputado.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco