CASAL JANAÍNA BARBOSA E DILSON
22 de fevereiro de 2018

1º lugar em formação de equipe no Brasil em equipe e 1º lugar em vendas de aparelho reparador de sono

A empresária Janaína Barbosa é uma mulher que nasceu para brilhar. Nasceu para ocupar o topo. Mas suas conquistas não são individuais: é ao lado do marido e companheiro de todas as batalhas, Dilson, que ela consegue ver seus sonhos se transformarem em realidade. Sempre com muita luta.

O último exemplo da saga de sucesso do casal aconteceu no final de 2017 com a conquista do primeiro lugar nacional graduado por equipe na empresa líder mundial no segmento de aparelho reparador do sono, com propriedades medicinais reconhecidas em todo o mundo.

Mais que isso: o casal conseguiu emplacar uma pessoa de sua equipe como primeiro lugar na categoria distribuidor, que mais pontuou com equipe.

O feito, dentro do sistema de marketing da empresa, é considerado raro e foi premiado com um Montana 0 km, como incentivo. É o terceiro veículo que Janaína e Dilson conquistam na empresa por seus feitos.

Para se ter uma ideia do sucesso, sua equipe movimentou mais de R$ 19 milhões no ano em negócios, em quatro estados: Goiás, Tocantins, Pará e Maranhão.

“O segredo é muito simples: temos uma equipe muito boa e que acredita 100% no produto, isso faz toda a diferença”, explica Janaína, que dedica muito trabalho e não mede esforços para chegar à meta sonhada. Ela e Dilson dividem as tarefas e comandam uma equipe, que hoje é referência nacional de eficiência.

História de luta

O início na empresa, em 2014, já dava mostras de onde a empresária queria chegar. Logo de cara no primeiro ano, saiu de monitora a diamante, um feito quase inédito. Ficou em 3º lugar no Brasil em equipe e em 1º lugar em vendas.

Janaína conta que no início poucas pessoas acreditaram na empreitada. O casal foi desestimulado por amigos e parentes, que subestimaram o negócio e a capacidade da dupla de conseguir sucesso. “Teve efeito contrário. Quanto mais duvidaram, mais forças tivemos para provar o contrário”, destacou Dilson.

De lá para cá o casal foi ampliando seu conhecimento, melhorando a estratégia e conquistando cada vez mais espaço dentro do mercado.

Janaína e Dilson fazem questão de olhar para frente. Sabem que percorreram um longo e próspero caminho. Mas não se dão por satisfeitos. A meta é chegar mais longe, ir aonde poucos ousam sonhar, já que agora a empresa a qual eles representam está buscando mercado internacional.

“Não coloque limites em seus sonhos, coloque meta e pague o preço”, indica Janaína. Para 2018 há novos produtos no portfólio, novas estratégias e novas metas pra esse casal goianesiense, que está desbravando o Brasil e de olho no mundo!