PRÊMIO MÉRITO LOJISTA 2018
21 de setembro de 2018

CDL irá premiar os melhores do ano em Goianésia com grande festa

Com o objetivo de reconhecer as empresas, profissionais liberais e pessoas do comércio mais lembrados em pesquisas de opinião pública, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Goianésia irá premiar os destaques do ano, com o 8º Prêmio Mérito Lojista.

O baile de premiação será realizado no próximo dia 20 de outubro, no salão de festas da Apae. O evento contará com música ao vivo, comidas e bebidas para animar ainda mais a festa.

Segundo o presidente da CDL em Goianésia, João Mário Tessarollo, os vencedores do Mérito Lojista foram escolhidos em 108 categorias, durante pesquisa de opinião pública, realizada de 25 a 31 de agosto, em lugares de maior concentração de consumidores de Goianésia. “A pesquisa é uma valiosa ferramenta para que o empresário analise o desempenho de seu negócio e o nível de fidelização dos clientes”, disse.

Além da festa, a CDL irá divulgar os ganhadores que adquirirem o pacote de participação, segundo o presidente. “Esses irão ganhar uma publicação em revista de circulação municipal, em rádio e nas redes sociais, para tornar ainda mais conhecidas as empresas destaques do ano em Goianésia”, afirma.

A festa de premiação do Prêmio Mérito Lojista, segundo conta João Mário, já é referência em Goianésia e outros estados, e segue um padrão nacional. “O Prêmio Mérito Lojista foi criado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), espelhado pela CDL de algumas cidades do Brasil, e chegou à nossa cidade. O baile será uma forma de reconhecer a excelência dos lojistas da cidade”, finaliza o presidente.