Cultura

Prêmio Mérito Lojista é entregue pela CDL a 65 empresas de Goianésia

Com o objetivo de reconhecer as empresas mais lembradas em pesquisas de opinião pública, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Goianésia premiou, no último sábado (20), no espaço de eventos da Apae, os destaques do ano, com o 8º Prêmio Mérito Lojista.

O evento contou com entrada, bebidas, jantar e música ao vivo para animar ainda mais a festa.

Ao todo, 65 empresas foram contempladas com o Prêmio Mérito Lojista, em uma festa que contou com a participação de mais de 400 pessoas. Esteve à disposição dos convidados um saboroso jantar, bebidas e a música ao vivo, com a animação do cantor Ademar Segundo e do grupo Traduções Sertanejas, que tem como vocalista o cantor Alessandro, irmão do famoso cantor Leonardo.

Outro momento marcante foi o sorteio de diversos prêmios, dentre eles uma televisão de 32 polegadas de Led. O vídeo em homenagem ao empresário Ricardo Fontoura de Siqueira, empresário de Goianésia falecido no ano passado, comoveu os participantes e enalteceu a memória do empreendedor. O evento obteve patrocínio do Condomínio Meridian, Sicoob Emprecred e Grupo Jales Machado.

O presidente da CDL em Goianésia, João Mário Tessarollo, agradeceu a toda a diretoria que se empenhou com ele para a realização do evento. “Também agradeço às empresas e aos filiados que acreditam na CDL, que tem como missão promover o fortalecimento dos nossos associados por meio da representatividade e entrega de soluções, lutando pelos seus interesses e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Goianésia”.
A CDL liderou importantes lutas em favor dos comerciantes, inclusive recentemente contra o DIFAL, novo imposto que iria onerar a classe.

“O Prêmio irá privilegiar quem investe em Goianésia, e os que buscam e reconhecem a qualidade do comércio local. É também uma forma de reconhecer a excelência dos lojistas da cidade”, disse João Mário.

Conheça todos os vencedores na lista abaixo:

Categorias Mérito Lojista 2018 (1)

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco