SOLIDARIEDADE
20 de dezembro de 2018

Grupo Divina Luz leva brinquedos e alegria para festa de Natal da Apae

Com direito à presença do Papai Noel, as mais de 100 crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Goianésia, tiveram sua festa de Natal, ao lado de familiares e monitores. O evento aconteceu na manhã de quarta-feira (19), no salão de festas da instituição.

Parceiro da Apae, o Grupo Divina Luz participou do evento, doando brinquedos. A diretora administrativa da empresa, Tamiris Ferreira, acompanhada da sua mãe, Marta Ferreira e da equipe de colaboradores, esteve presente e falou da alegria de ser parte de um momento especial na vida das crianças.

“É muito gratificante ver o sorriso e o encantamento em cada rosto, são crianças que não perderam o brilho nos olhos e ainda se emocionam com a magia do natal”, destacou. “Colaborar com brinquedos é algo que fazemos com muita satisfação, com amor no coração”.

Diante do Papai Noel e com brinquedos nas mãos, cada criança de 8 a 60 anos, exibia ao seu modo um jeito de estar alegre, de ser feliz. Após a entrega dos brinquedos e da sessão de fotos, foi servido um almoço, com direito a sorvete de sobremessa.

Durante todo o mês, o Grupo Divina Luz realizou uma campanha estimulando a doação de brinquedos, que foram recolhidos e organizados em kits e distribuídos na esperada festa.

“Nossa gratidão a todos que doaram, que ajudaram de algum modo, para que pudéssemos colaborar com a alegria dessas crianças tão especiais”, disse o diretor do Grupo Divina Luz, Ígor Ferreira.