Cultura

Prefeito Wygnerley reativa Feira Livre de Jesúpolis e entrega caminhão-caçamba

O prefeito Wygnerley Morais (PHS) reinaugurou na noite de sexta-feira (26) a Feira Livre Municipal de Jesúpolis, com o 1º Festival Gastronômico, na Praça do Coreto.

“É uma oportunidade de valorizar nossos produtores rurais, que expõem e comercializam o fruto do seu trabalho, gerando renda e emprego para nossa cidade”, destaca o prefeito. Ele conta que 36 feirantes estão participando do projeto.

Produtos como queijos, requeijões, pastéis, espetinhos, panquecas, doces, além de carnes, mandiocas, entre outros são comercializados na feirinha, que estava há muitos anos desativada.

A população comprou a ideia e lotou a Praça do Coreto, comprando os produtos e aproveitando para rever amigos, bater aquele papo. Mais que uma fonte de renda, a Feira Livre é mais uma opção de lazer e ponto de encontro para a população de Jesúpolis.

O evento foi marcado por apresentações artísticas com a orquestra de violeiros Rosimeire Morais e show com a dupla Luiz Dias & Chicão, que animou ainda mais a população.

CAMINHÃO BASCULANTE

Na oportunidade, o prefeito Wygnerley Morais entregou à comunidade um caminhão basculante, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Delegado Waldir (PSL).

Uma comitiva do partido, composta pelos assessores Carlos Correia, Wagão Camargo, Fernando Ferreira, Candinho e os vereadores Severino e Mateus Leite, realizou a entrega do benefício.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco