CINEMA VAI FUNCIONAR NO ANTIGO PRÉDIO DA CARLOS VEÍCULOS
30 de abril de 2019

Empresário Carlos Gomes traz um cinema para Goianésia

Após fechar as portas da Carlos Veículos após mais de duas décadas sendo referência em Goianésia no setor de revenda de carros, o empresário Carlos Gomes de Passos – que também é vice-prefeito -, conta em entrevista exclusiva ao Portal Goiás Total a que projetos está se dedicando.

Ele revela em primeira mão que está trazendo um cinema para Goianésia. Além desse projeto, Carlos relata todas as suas empreitadas empresariais e o que planeja para o futuro.

Como empresário você vive uma nova fase na carreira. Fechou a Carlos Veículos e apostou em novos negócios. Que negócios são?

Apenas encerrei as atividades da Carlos Veículos que durante 23 anos foi o meu local de trabalho e minha principal referência. Na vida tudo tem um ciclo e senti que estava na hora de parar, pois demandava muito do meu tempo e os resultados não eram os mesmos do início das atividades em 1995 e hoje temos boas lojas de veículos em nossa cidade, o que mostra que o serviço que prestamos nesse tempo foi de boa qualidade, pois gerou bons frutos. Um agradecimento a todos os clientes e amigos de nossa cidade e região pela confiança, pois abaixo de Deus tudo que tenho devo a vocês. Continuo cuidando dos meus negócios, tanto rurais, na produção de cana de açúcar em parceria com a Jalles Machado, no plantio de soja e no cultivo da seringueira para produção de borracha, como urbanos, onde atuo na construção civil tanto na área residencial como comercial, sendo que os residenciais são para venda e os comerciais para locação.

O senhor está trazendo para Goianésia um cinema. Como é esse projeto?

Fiz uma parceria com o grupo Mobi Cine, que já possui cinemas em alguns estados da federação. Terá duas salas de projeção 3D, com sistema de som digital de última geração, com capacidade para mais de 100 pessoas cada, numa parte do prédio onde funcionava a Carlos Veículos. O objetivo é trazer mais opção de lazer para nossa cidade, além de gerar emprego e renda para a população local.

E também uma farmácia popular. Fale sobre ela.

Temos muitas farmácias em Goianésia, mas nessa região onde está sendo implantada a Ultra Popular, uma rede com mais de 600 lojas em todo Brasil, que será numa parte do prédio onde funcionava a Carlos Veículos, somos carentes de uma rede de grande porte, que possa oferecer medicamentos com preços justos ao consumidor final.

Você trouxe para Goianésia importantes empreendimentos. Cite alguns e como eles colaboram com a economia da cidade.

Tenho alguns imóveis alugados para grandes redes, mas alguns tiveram minha participação direta para se instalarem em nossa cidade, como: Casas Bahia, Lojas Americanas, Posto Tabocão, Atacadão da Economia, Bagerê Choperia, Centro Ortopédico de Goianésia e agora a Drogaria Ultra Popular e um cinema, em parceria com o grupo Mobi Cine, que serão instalados no prédio da Carlos Veículos

Está construindo dois postos de gasolina no entorno de Goiânia. Em que pé estão esses empreendimentos?

Fiz um projeto em Aparecida de Goiânia, na avenida Norte/Sul, que já está pronto e deve entrar em funcionamento ainda este mês, em parceria com a rede de postos Kurujão, o outro projeto é em Hidrolândia e que provavelmente será tocado pelo rede de postos Tabocão, próximo ao Dream Park, um dos maiores parques aquáticos da América do Sul. Como é um projeto em uma BR demora um pouco mais a aprovação dos projetos devido à burocracia que emperra o desenvolvimento do nosso país, mas acredito que até junho estaremos começando as obras.

Quais são seus próximos projetos de empreendimento? 

Vivo um dia após o outro e contínuo acreditando em nossa cidade e no seu potencial de desenvolvimento, acredito que breve teremos novidade vindo por aí. Minha maior satisfação é ver que essas empresas, além de gerar emprego e renda ao nosso município, tem participação direta na livre concorrência, o que com certeza oferece um preço justo ao consumidor final. Isso beneficia e muito a população local. Essa é minha maior recompensa como cidadão goianesiense.