Cultura

Professoras da rede municipal de ensino de Barro Alto concluem mestrado

As professoras Euda Divina Mendes e Neuda Batista Mendes França, concluíram no mês de março, o Mestrado em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás).

Neuda Batista Mendes França é mestra em Ciências da Religião, Pedagoga, Administradora, Especialista em Mídias Educacionais e atualmente é Professora de Atendimento Educacional Especializado – AEE, na escola municipal Dona Maria Divina da Silva.

Euda Divina Mendes é mestra em Ciências da Religião, Pedagoga, licenciada em Geografia, Especialista em Libras e atualmente é Professora de apoio à inclusão na escola municipal Dona Maria Divina da Silva.

O Mestrado em Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de Goiás-PUC/GO, desenvolvido em parceria com a Faculdade Serra da Mesa – FASEM, de Uruaçu, foi realizado no período de abril de 2017 a março de 2019, tendo área de concentração em Religião, Cultura e Sociedade.

A Secretaria Municipal de Educação agradece o empenho, dedicação e compromisso das Professoras Euda e Neuda, contribuindo desta forma, para o sucesso do processo ensino-aprendizagem e para o desenvolvimento de práticas pedagógicas adequadas e que atendam a realidade educacional do município de Barro Alto.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco