SANTA ISABEL
12 de julho de 2019

Cássia Dourado busca convênio e garante bolsa de 30% a alunos do município que passarem no vestibular de meio de ano da Faculdade Evangélica de Goianésia

Com uma gestão focada na Educação, a prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado, firmou convênio com a Faculdade Evangélica de Goianésia (Faceg), que garante bolsa de estudos que pode chegar a 45% para os alunos do município que passarem no vestibular que será realizado pela instituição ainda no mês de julho.

Pelo convênio, os alunos de Santa Isabel, Cirilândia e Natinópolis que passarem no vestibular a ser realizado em julho terão direito a uma bolsa de estudos de 30% para os cursos de Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

Mais que isso: os acadêmicos que pagarem suas mensalidades até o dia 10 de cada mês terão mais 8% de desconto, totalizando 38%. No caso do curso de Direito, o desconto vai além: 15,8%, totalizando 45,8% de abatimento no valor da mensalidade.

A prefeitura vai fornecer o transporte de forma gratuita aos estudantes até o final do curso. A data do vestibular será agendada pela Faculdade Evangélica de Goianésia nos próximos dias.

Em solenidade que aconteceu na tarde de quinta-feira (11), na prefeitura, Cássia Dourado comemorou a conquista. “Essa parceria é mais uma conquista para a educação do nosso município. Mais uma oportunidade que a prefeitura oferece aos nossos jovens de buscarem um futuro melhor”, disse, ao lado do vice-prefeito Baltazar e do diretor da Faceg, José Mateus.