Cultura

Parceria da prefeitura de Barro Alto com a Câmara Municipal e a Faculdade Evangélica garante bolsa de 30% aos alunos de Barro Alto

Com o apoio da Câmara Municipal – que votou em caráter de urgência em sessões extraordinárias -, a prefeitura de Barro Alto firmou convênio com a Faculdade Evangélica de Goianésia, que garante bolsas de estudo aos alunos do município que passarem no vestibular de meio de ano da universidade.

Pelo convênio, os alunos de Barro Alto que passarem no vestibular a ser realizado em julho terão direito a uma bolsa de estudos de 30% para os cursos de Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

Mais que isso: os acadêmicos que pagarem suas mensalidades até o dia 10 de cada mês terão mais 8% de desconto, totalizando 38%. No caso do curso de Direito, o desconto vai além: 15,8%, totalizando 45,8% de abatimento no valor da mensalidade.

A prefeitura vai fornecer o transporte de forma gratuita aos estudantes até o final do curso. A data do vestibular será agendada pela Faculdade Evangélica de Goianésia nos próximos dias.

O prefeito Luciano comemorou a conquista. “Nossa prioridade é a educação. Não medimos esforços para ajudar nossos alunos a realizarem o sonho de ter uma profissão e um futuro melhor”, disse.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco