Cultura

38 casais celebram o amor em casamento comunitário em Goianésia

A noite de sexta-feira (9) será inesquecível para 38 casais de Goianésia. Eles oficializaram sua união, com direito a casamento no civil, foto oficial e uma festa, com direito a jantar para convidados.

A cerimônia, que aconteceu na Praça Cívica – pátio do Paço Municipal -, foi organizada pela prefeitura, através da secretaria de Promoção Social.

“Além do casamento civil, no cartório, as noivas ganharam um dia de beleza, com profissionais cuidando da maquiagem e do cabelo, para ficarem lindas para este momento único”, disse a secretária Salete Carrilho.

O pátio do Paço Municipal viveu um momento sublime, com decoração típica de casamento. Tapete vermelho, flores, mesas e cadeiras cheias de amigos e familiares dos noivos.

“Muitos destes casais já moram juntos e agora estão tendo a oportunidade de verem sua união oficializada e reconhecida. Outros estavam namorando e aproveitaram o momento para casarem”, disse o prefeito. “Preparamos uma festa muito bonita, com muito carinho para todos eles e seus convidados”.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco