Cultura

Câmara de Goianésia entrega Moção de Aplauso à Vitória Evelyn e ao tenente-coronel Francisco Fernandes

A Câmara Municipal entregou na tarde de terça-feira (17) Moção de Aplauso à estudante de administração Vitória Evelyn Damasceno Freitas e ao tenente-coronel Francisco Fernandes Oliveira por elevarem o nome de Goianésia em suas áreas de atuação.

Vitória Evelyn conquistou em 2018 o primeiro lugar no Garota Fitness Goiás Overall e do Open Fitness na categoria sênior. Desde 2010, ela trabalha como modelo fotográfico para algumas lojas e participou de concursos como o Miss Estudantil em 2010, representou o Goianésia Esporte Clube no Musa do Goianão em 2014, Garota Liguete em Porangatu em 2017, pela Liga de Futsal Feminino. Atualmente é digital influencer, ajudando a motivar e incentivar as pessoas, dando dicas de moda, beleza e bem estar, bem como um estilo de vida saudável.

Já o tenente-coronel Francisco Fernandes realizou um brilhante trabalho como diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) José Carrilho, de 2013 até o início de 2019. Sob sua batuta muitos alunos foram aprovados em diversos cursos nos vestibulares e Enem, inclusive em Medicina e Odontologia. Além disso, a escola obteve destaque em diversas olimpíadas de matemática, física e astronomia em competições internacionais.

A autoria da homenagem à Vitória Evelyn foi dos vereadores Marcos Pernambuco (PDT), Múcio Santana (MDB), Heverton Fonseca (Solidariedade), Professor Hiago Matos (PP), Jefferson Siqueira (PMN) e Divino do Jonas (PHS). O tenente-coronel Francisco Fernandes foi homenageado por iniciativa dos vereadores Professor Hiago Matos, Múcio Santana, Cabo Jota Carlos (PP), Marcos Pernambuco e Heverton Fonseca.

nas Olimpíadas de matemática

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco