Cultura

Goianésia recebe nesta segunda oficina sobre o Raio-X Sebrae

Nesta segunda-feira (4), a Regional Noroeste do Sebrae, sediada em Goianésia, realizará uma importante oficina voltada ao empreendedorismo onde será trabalhado o questionário do Raio-X Sebrae, uma vez que ele permite aos empresários de pequenos negócios (MEI, ME, EPP, incluindo os produtores rurais) realizarem um diagnóstico da situação atual de suas empresas, além de receberem uma avaliação imediata dos pontos que merecem atenção e que precisam ser tratados.

O Analista José Neto explicou que “a ferramenta foi muito bem recebida pelos nossos clientes, porém, uma parcela grande deles estão enfrentado dificuldades para utilizá-la. Para isto vamos realizar uma oficina com objetivo de auxilia-los no manuseio da ferramenta, onde iremos desde a formação do cadastro ou a sua atualização, passando pelo preenchimento do questionários até o resultado do diagnóstico”.

A ideia da oficina é ir além do manuseio da ferramenta, mas com o acompanhamento do analista do Sebrae (José Neto) monitorar o resultado e direcionar o empresário a uma ação específica, como por exemplo, consultorias on-line, cursos EAD, bem como as ações do escritório que estão em andamento.

A oficina, que é gratuita, será realizada a partir das 19h00 na sala de treinamento da Regional Noroeste, localizada na Rua 33, em anexo ao Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues, piso 2, Setor Sul. Maiores informações pelo telefone: (62) 3389-7400.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco