CELEBRAÇÃO DO ANO
17 de dezembro de 2019

Grupo Otávio Lage encerra campanha de seus 70 anos com festa de confraternização para colaboradores e familiares

O Grupo Otávio Lage realizou no sábado (14) sua tradicional festa de confraternização de final de ano, encerrando com chave de ouro a campanha de comemoração de 70 anos do Grupo.

O evento, que foi realizado no Clube Planagri, contou a presença de mais de 1500 pessoas, entre colaboradores e familiares. A principal atração da festa foi o show humorístico com a renomada dupla goiana Nilton Pinto e Tom Carvalho. A diversão foi garantida e todos caíram nas gargalhadas.

Como já é tradição, as festas da empresa são temáticas, e, neste ano o tema escolhido foi “Hollywood do Cerrado”. Foram servidos picolés, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e todos puderam se deliciar também com o arroz carreteiro e os bois no rolete que todos os anos são tão esperados pelos convidados.

Outro momento muito especial foi a realização do bingo, com a moto sendo o principal prêmio. Houve ainda sorteio de ótimos prêmios para os colaboradores.

No palco foram realizadas homenagens e premiações, como a homenagem aos Colaboradores 20 anos, as premiações de Inseminação e do Projeto Bem Viver, além de lindas apresentações feitas pela Escola Luiz César de Siqueira Melo e a tradicional apresentação dos organizadores da festa.

O diretor Rodrigo Penna agradeceu a presença de todos. “Esta festa foi organizada com muito carinho por nossa equipe para que você e sua família pudessem aproveitar. Agradecemos a cada um que se empenhou e nos ajudou a alcançar excelentes resultados em 2019.”

Rodrigo ainda fez questão de lembrar o quanto seu pai Ricardo Fontoura gostava desta festa e reforçou a importância do seu legado no dia a dia das empresas do grupo.

“Em nome do Grupo Otávio Lage agradeço a colaboração da equipe organizadora deste grande evento e a todos que participaram desse momento. Ressalto ainda a importância do empenho de cada um de seus colaboradores para um 2020 de grandes projetos e ótimos resultados. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!”, finalizou Rodrigo.