Cultura

Com apresentações culturais, escola Luiz César comemora 24 anos

Idealizada e mantida pela Fundação Jalles Machado, a Escola Luiz César de Siqueira Melo promoveu na sexta-feira (28), um dia de homenagens e eventos culturais para celebrar seu 24º aniversário.

O evento, realizado no pátio da unidade, contou com alunos, professores, equipe coordenadora, colaboradores e pais. Números de música, dança e poesia fizeram parte do cronograma cultural, mostrando aos pais um pouco do muito que é trabalhado pelos alunos dentro da escola, que valoriza e incentiva os dons artísticos das crianças.

Criada em 1996 por iniciativa de Otávio Lage de Siqueira, a Escola Luiz César de Siqueira Melo conta hoje com uma moderna sede própria – Rua 35, entre o setor Sul e o bairro Primavera – para atender aproximadamente 450 alunos, matriculados no Ensino Fundamental (do Jardim ao 9º ano). A unidade se tornou uma referência quando o assunto é qualidade no ensino em Goianésia.

“A palavra é gratidão. Temos orgulho de fazer parte de um projeto tão importante para a educação do nosso município, trabalhando valores e projetos, que preparam os alunos para a vida”, destaca a gestora da escola, Sirlei Vicente Ferreira Carneiro.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco