Cultura

Matheus & Kauan celebram 10 anos de carreira em Goianésia

Goianésia vai parar no dia 11 de abril – sábado da aleluia. Acontecerá neste dia no Clube Campestre, a partir das 16h, a Sunset Sem Caô, que terá como atração principal a dupla Matheus & Kauan.

Consagrada em todo o Brasil, a dupla retorna a Goianésia para comemorar seus 10 anos de carreira. Nascidos em Itapuranga, Goiás, Matheus & Kauan representam a nova geração do sertanejo universitário desde 2010, quando começaram carreira.

O sucesso bateu de vez na porta dos dois em 2015, com a canção Que Sorte a Nossa. Desde então não pararam de emplacar sucessos, inclusive recentemente gravaram a canção Ao Vivo e a Cores, com a participação da cantora Anitta. “Quarta cadeira”, “Litrão”, “Vou ter que superar” e “A rosa e o beija-flor” serão algumas das “modas” que o público vai conferir na Sunset.

Organizado pela Top Hits Music em parceria como o promoter Zé Luiz, o evento ainda terá outras atrações como Rafael Borges & Mateus, 2Gether, Pedro Moura e Maluê, para não deixar ninguém parado.

Os ingressos já estão sendo comercializados na Atlanta Conveniência e na internet, pelo app Balada App. Maiores informações com Zé Luiz (98506-6222) e Stefany (98423-3448).

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco