AZULÃO DO VALE
18 de junho de 2018

Goianésia Esporte Clube realiza jantar de homenagem aos parceiros e patrocinadores

O Goianésia Esporte Clube está se preparando para disputar bem o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Sob a presidência do delegado Marco Antônio Maia, o clube tem buscado importantes parcerias para a formação de um time competitivo, que possa brigar por uma das quatro vagas para a elite do Goianão 2019.

Na noite de 14 de junho, o clube realizou, no salão de festas do Condomínio Vivalle, um jantar com o intuito de estreitar os laços entre parceiros do clube e também para homenagear os sócios beneméritos, que são pessoas que estão contribuindo ao longo dos anos para o sucesso do Goianésia Esporte Clube.

“Foi um momento de demonstrar aos nossos parceiros que valorizamos seu apoio e retribuímos, expondo sua marca em tudo que é relativo ao clube”, disse o presidente.

O Goianésia está no Grupo B da competição, ao lado de Trindade, América, CRAC e Jataiense. A fórmula de disputa será semelhante ao do estadual da primeira divisão: dois grupos, cada um com cinco times, e 15 rodadas no total. Serão três turnos, com os times da chave A enfrentando os da chave B em ida e volta. No terceiro turno, os confrontos serão dentro do grupo.

Diferentemente dos últimos anos, a Divisão de Acesso 2018 não terá semifinais e finais. A décima quinta (e última) rodada está prevista para o dia 30 de setembro. Os quatro melhores, independente das chaves, garantem acesso à elite. Os dois times com menor pontuação serão rebaixados à Terceirona.

O Goianésia estreia fora de casa contra a Jataiense no dia 22 de julho, uma semana após a final da Copa do Mundo.