Esporte

Condomínio Vivalle realiza 1º torneio de peteca

Durante toda a manhã de sábado (9), 24 atletas – divididos em doze duplas -, disputaram o 1º Torneio de Peteca Vivalle. A competição foi realizada na quadra de areia do Condomínio Horizontal Vivalle, que patrocinou todo o evento.

Com jogos de alto nível técnico, os atletas do Clube de Peteca de Goianésia, encantaram a torcida presente, composta por familiares dos jogadores e moradores do condomínio.

Ao final, a dupla Rafael e Fabrício ficou com o troféu de 1º lugar, ao vencer na decisão a dupla Jamil Júnior e Túlio. Guliti e Zequinha faturaram o terceiro lugar.

Mais do que competir, o evento serviu para confraternizar. Após as disputas foi oferecido aos atletas, amigos e familiares um almoço, com direito a churrasco, bebidas e som ao vivo, com a dupla Tarcísio e Daniel.

Um dos organizadores do evento, o advogado Edgar Caetano Rosa, que também é morador do condomínio, disse que o objetivo do torneio foi alcançado. “A competição dentro da quadra foi algo muito bom de ver, mas o mais bonito foi todos se confraternizando do lado de fora. Agradeço ao Vivalle, nas pessoas da Deborah e do Ricardo, por terem patrocinado o evento, oferecendo a quadra, os uniformes, os troféus, o almoço, as bebidas e, o mais importante: a oportunidade desta grande festa entre amigos”, destacou.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco